URGENTE: Comissão da Câmara aprova a Reforma da Previdência

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Acaba de ser aprovada, na Comissão Especial da Câmara, o parecer do relator, deputado Samuel Moreira (PSDB/SP) à Proposta de Emenda à Constituição, que modifica o sistema de previdência social.

O texto apresentado pelo Bolsonaro vai dificultar o acesso ao direito de aposentadoria para milhões de brasileiros. A reforma vai tirar mais de 1 trilhão da economia brasileira, aumentando a crise econômica e o desemprego.

“Hoje a Câmara promete acelerar o fim do direito à aposentadoria, um dos maiores retrocessos da história do Brasil. Um governo de canalhas e fascistas arma um profundo golpe no povo, especialmente nos mais pobres. Bolsonaro e o centrão são submissos a uma elite cruel!”, afirmou a deputada Erika Kokay (PT-DF).

Segundo o deputado Ivan Valente (PSOL/SP): é uma política criminosa contra o povo brasileiro. A proposta agora segue para votação no Plenário da Câmara dos Deputados, após serem apreciados os destaques, que ainda podem alterar alguns pontos do parecer. Segundo o presidente Rodrigo Maia, a votação deve ocorrer na próxima semana.

Foto: Pablo Valadares

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Política 21

Política 21

Deixe seu comentário

23 comentários em “URGENTE: Comissão da Câmara aprova a Reforma da Previdência”

      1. Exato! O brasileiro não tem maturidade civilizatória para tomar decisões consequentes, infelizmente. Por isso nossa história e nosso destino são tão parecidos. Ou seja, não evoluímos.

  1. Elezer Samuel Nicoletti

    Sem comentários, Infelizmente existem muitos burros de carga que sofrerão com esta politicagem que favorece banqueiros e uma elite que quer um povo escravo, mas o Lixo deste desgoverno e sua corja de milicianos que aguardem, isto trará reflexos nas próximas eleições em que estes bandidos jamais retornarão ao poder novamente, se depender da classe mais pobre prejudicada não, eu mesmo faço campanhas contra o Bozolixo, e alcançando eu mais influência digital eu e meus seguidores não votaremos nesta corja

  2. Meu deus o que será dos nossos netos e bisnetos quem maginava má política asim sendo que o Brásil e um pais que era tão lindo mais infelizmente tão destruindo de todas as maneiras meu deus e o fim de um país Onde a corrupção e o tráfico tomou conta do pela misericórdia de Deus pq do homem tamos perdidos

  3. O brasileiro ainda não tem maturidade civilizatória para tomar decisões consequentes. Por isso o Bolsonaro foi eleito. E por isso o nosso destino repete a nossa história.

  4. Fernando Moreno

    Qndo vi um amigo meu, garçon defender o Bozo e dizer que essa reforma tá certa… desisti tentar abrir os olhos dessa gente. São imbecis.

  5. Infelizmente vejo um futuro decadente, pessoas doentes trabalhando até morrer sem direito de descansar um pouquinho quando as pernas e braços já não aguentando mais se deixarão levar pela angústia e depressão, virá o desespero e queira Deus que não pensem em tirar a própria vida, pois políticos desumanos já terão lhes
    tirado tudo.

  6. Só lamento! Tenho 52, mas só 23 de contribuição. Vou morrer trabalhando e con redução de salário, por que tem mais um projeto que me atinge, o de redução de carga horária/salário dos servidores.

  7. Everaldo Santos

    O povo brasileiro, principalmente das classes baixa que sempre falam de apoio a esse presidente falam com muito orgulho affs. É agora quero ver o que eles vão falar depois dessa . Vamos morrer de trabalhar, o desemprego vai aumentar e a bandidagem vai aumentar também. Por fato de não ter empregos . O povo vai começar a roubar assaltar ou morrer de fome . Era esse que Brasil queríamos apesar também que está gostando desse governinho de merda são os grandes empresários e os burgueses. Se eu pudesse sairia fora desse Brasil. 😠😠😠😠

  8. A reforma apenas vai fazer as pessoas trabalharem mais tempo. Se não tiver saude, aposenta antes, como é hoje. Mas não vai ser pior. Pelo contrário, os pobres vão pagar menos que pagam hoje, ou seja, vao ter mais dinheiro enquanto trabalham. Mas é como um emprestimo mais longo. Quanto menor a prestação, mais tempo para pagar. É uma forma de valorizar o trabalho. Trabalha-se mais, para ter mais dinheiro disponível.

  9. Brasileiro só acredita sentindo na pele. Cansei de avisar principalmente para os pobres, que iriam se lascar com Bozo. Sinto pelas futuras gerações, mas cada povo tem a desgraça que escolhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *